sexta-feira, 15 de agosto de 2014

01 de agosto - Um aniversário inesquecível

Olá!

Sei que ando meio ausente, e peço desculpas por isso, mas minha rotina mudou repentinamente e eu vivo correndo, ultimamente. Mas vou procurar postar por aqui sempre que possível, ok?
Estou um pouco (muito) atrasada, mas queria contar um pouquinho sobre o meu aniversário, que foi no último dia 01. Não houve festa, nem nada grandioso, mas mesmo assim foi um dos melhores aniversários que eu já tive. E olha que eu não gosto de fazer aniversário, hein?!

Pra começar, recebi mensagens/ligações de gente que eu nem esperava que ainda lembrasse de mim, algumas tão lindas que chegaram a me emocionar. Como esse ano nossa situação financeira está um pouco mais apertada, pedi para que minha família não se preocupasse com presentes; mesmo assim, ganhei tantos chocolates!!! Não me importo com os valores, na verdade eu nem fazia questão de que comprassem nada, mas só de ver as escolhas, ainda que simples, dá pra notar quando se preocupam em te agradar... Ganhei trufas, bombons recheados com conhaque, uma caixinha de chocolates do Pequeno Príncipe, uma cesta contendo os mais diversos itens (todos com chocolate!!!) e ainda barras da Hershey’s e da Lacta. Amei tudo.




Ganhei também um Deck Box pra Magic lindo, e super necessário, já que minhas cartas estavam numa caixa velha de celular. E a cereja no topo do bolo foi a coleção do mangá Sunadokei – O Relógio de Areia completa!!!

Maya posando, ao fundo <3

A foto ficou de tamanho diferente das outras porque foi tirada com a câmera do notebook, e eu não sei editar pra deixar todas iguais :(

Poucos sabem, mas meu pai, eu e meu sobrinho fazemos aniversário em sequência. E, pra finalizar esse dia maravilhoso, conseguiram me surpreender com um bolo com a imagem, nada mais, nada menos, que do escudo do Corinthians, para mim e para o meu pai (que me ensinou a paixão pelo futebol e pelo clube desde sempre)!!!


Tem como não ser feliz num dia assim, mesmo ficando mais velha?

Beijão,
Thamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário